24 agosto 2013

Batalha Ulzzang + O que é Ulzzang ?

             


  

















    Hey peoples !!

Então hoje eu resolvi fazer uma batalha ulzzang. Dai vocês pensam :" O que é ulzzang?" 
Bom ulzzang pra quem não sabe é um esstilo coreano, um estilo '' fofo'' que o objetivo é aparentar ser inocente e coisas do tipo.

Vou explicar melhor, agora com palavras certinhas Ok? ;D
Clique em leia mais e veja (por que o post ficou super extenso kkk)


O que é ulzzang ? é um termo coreano usado para designar uma boa aparência com um tock de forfura e inocencia, o bom desse estilo é que ele é bem popular entre meninos e meninas.Na coreia do sul aonde o estilo nasceu eles fazem concursos ulzzangs,e a maioria dos ídolos coreanos já aderiu ao estilo ou já trabalharam como modelos ulzzangs. A maioria das ulzzangs e dos boys ulzzangs são coreanos,mas isso não impede de nós brasileiros sermos ulzzangs.Os brasileiros que aderiram ao estilo são chamados de brazzangs
Esse estilo ulzzang afeta o jeito de se vestir,se comportar,e o jeito de se maquiar ,as ulzzangs usam muitos produtos de maquiagem pra ficarem mais fofas, e usam também as famosas lentes circle lens, e algumas delas obtam por usar cílios postiços.O que não podem faltar tirando as lentes são os pinceis específicos para contorno de rosto e passar sombra, fora o delineador e lápis.O foco principal na minha opinião é o olho, lembrando que a maquiagem dos olhos são sempre necessárias. Além disso também,as pessoas que aderem a esse estilo editam as próprias fotos ficando ainda mais bonitas e fofas,usam programas como xiu xiu,haduri,photoshop e etc.


Comportamento ulzzang? simplesmente andar sempre na linha certa e ser fofo.
jeito de se vestir ? normalmente elas usam roupas com tons claros ou roupas mais puxando pro lado descolado adolescente,mas pode usar roupas do seu estilo mesmo, com tanto que você goste esteja fofo, inovar é uma boa escolha 


Trouxe também algumas imagens pra vocês entenderem e verem melhor como é ser ulzzang.








Boys Ulzzangs 






PS: Santo Deus, que boys ulzzangs gatitos *o*
EUHUEHU, por que na cidade onde eu mora nao tem guri assim bonito hein? :P
Roupas ulzzangs 








Maquiagens Ulzzangs





Agora vamos aos vídeos de alguns ulzzangs? 

Bom eu trouxe uns videos da nossa querida Naru, sim a Narumi Kataiama *-*
Quem é ela? 
Respondido a pergunta ? Sim né, agora vamos aos videos.
Simm  *-*





Agora que vocês já assistiram os vídeos, vamos a batalha ulzzang?  Até por que agoraa vocês que nao sabiam já sabem né? UHUEHEUH

Enfim, pra essa batalha escolhi duas ulzzangs , que na minha opinião são as ulzzangs mais fofas do Brasil ;3
Ambas são de um grupo do facebook, chamada Ulzzangs.É  um grupo fechado, mas se pedirem solicitação talvez eles aceitem.

Talvez eu volte a falar sobre ulzzangs mais tarde gentem.... Enfim...


Qual vocês acharam mais kawai?? Narumi Kataiama OU Andresssa ???
Comentem qual vocês acham e também se gostarem do estilo ulzzang c;




Então é isso gente, beijoooos e espero terem gostado do post *-* 

3 comentários:

  1. O estilo é beeem legal! Já conhecia. Acho que não ficaria bem em mim, eu não sou fofa, e acho que nada pode me tornar fofa, e tbm não sou bonitinha como as meninas e os meninos (e que meninos!)
    Bem... as duas são perfeitas!
    Mas, a Narumi, em minha opinião, está mais nas características das fotos e coisas assim! Então, meu voto fica com ela ^^

    http://underground-lucy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o estilo interessante, nos outros acho super fofo e lindo, porém nao me imagino com esse estilo, até por que o formato do meu rosto e o corpo nao ajudariam em nada....
      E concordo com você, quee meninos 'o'
      Juro que nao entendo como q meninos assim nao moram na minha cidade.... heuheuehu

      Obrigada pelo seu voto, fico até feliz por ter comentado.
      /Volte sempre e beijoos *-*

      Excluir
  2. Fabieli Mueller dos Santos27 de setembro de 2013 às 15:14

    Amo a narumi demais eu vou me tornar uma ulzzang ^^
    só que tenho que me tornar mais perfeitinha primeiro :(

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..