22 agosto 2013

Um amor que não deveria existir - Capitulo 3

                                                                       Oláa pessoas
Bom ja que ninguém quis participar do joguinho que eu fiz aqui no blog ( o que por sinal me deixou muito chatiada)
Eu resolvi vir aqui postar mais um capitulo da nossa Fanfic : Um Amor que Não deveria Existir 

Bom é isso, passei aqui rapidinho só pra postar a fanfic e não deixar o blog muito desatualizado, e sim eu estou chatiada já que ninguem participou do joguinho. Mas enfim...
Eu ia postar algo mais elaborado aqui hoje, mas eu até perdi a vontade, por que de que adianta eu fazer um post elaborado se ninguem da a minima atenção ?!?! Né!!

Aproveitem a fanfic e beijoos ;*
Clique em leia mais e leia a nossa fanfic ;3


O professor mandou o Zayn sentar no lugar dele, e foi o que ele fez.Passou a aula de Ed.Fisica e eu fui me trocar no vestiario, sai e fui em direção ao meu armário quando eu sinto alguém puxando meu braço.Quando me viro vejo a Mary.

Eu - Será que da pra solta o meu braço por favor?
Mary - O que você e o Zayn tem ?
Eu - Pergunta pra ele ué, agora me solta?!
Mary - Ta namorando com ele ?
Eu - POXXA EU JA FALEI SE QUE TANTO SABER FALE COM ELE AGORA ME DEIXA EM PAZ?!?!?!?!?! -  sim eu falei gritando.
Mary - Olha aquui garota quem te deu autoridade pra falar assim comigo?Quem vc pensa que é hein ?
Zayn - Ela é a minha namorada. Agora faz o favor e solta o braço dela!

Quando eu vi o Zayn falando aquilo fiquei pasma.Como assim namorada?
Mary - Ok ok, era só isso que eu queria saber mesmo se estavam de rolo.Ja que respondeu to indo.

Mary saiu e Zayn ficou me olhando até que ele fala.
Zayn - Ta tudo bem com você? Ela te machucou?
Eu - Não não , eu to bem.E obrigada.
Zayn - Não agradeça, era o minimo que eu poderia ter feito.Mary não aceita que eu tenha terminado com ela.
Eu - Erh... deu pra perceber  - falei sorrindo , mas sem mostrar os dentes.
Zayn - Então vamos para o almoço?
Eu - Sim vamos, mas obrigada.
Zayn - Ok agora engancha no meu braço e vamos?!
Eu - Não Zayn  e se por isso der confusão?
Zayn - Sem mais Melissa.Vamos!
Zayn falou isso e enganchou no meu braço e saiu andando em direção a cantina.Quando chegamos na cantina todos olharam pra nós.É parecia que a noticia tinha corrido rapido.E o pior uma noticia falsa.

Eu - Zayn todos estão olhando pra nós
Zayn - O que que tem? - falou me abraçando.
Eu - Ain to com vergonha Zayn, a  Mary deve te falado pra todo mundo que a gente ta namorando.- falei isso enfiando meu rosto em seu pescoço.Foi tão bom ter sentido seu cheiro, ele me apartava de uma maneira tão aconchegante até que ele sussura.

Zayn - Deixe eles pensaram o que quiser. A gente esta feliz e de boa não esta?
Eu - Sim, mas Zayn....

Zayn - Sem mais vem comigo pequena.

Ele nem me deu chance de terminar de falar, e ja começou a andar em direção a uma mesa, e ainda abraçados.
Eu me sentei e ele se sentou do lado.Fiquei olhando pra ele.

Zayn - Vo buscar nosso almoço, o que você quer pequena?
Eu - Ah o mesmo que você.Sei la.

Zayn - Ok, espera aqui que eu ja volto. - Ele falou isso e me deu um selinho.
OMG OMG OMG OMG Zayn Malik me deu um selinho.Como eu queri grita.Mas eu me controlei u.u
Quando ele voltou eu fiquei corada, e olhando pra ele incrédula.

Zayn - O que foi ?
Eu - E você ainda pergunta?!

Zayn - Ahh ta se referindo ao selinho que eu te dei?
Eu - Esse mesmo, agora me explique o por que senhor Malik??

Zayn -Relaxa é selinho de amigo.
Eu - Humm sei

Zayn - Sério mesmo, a vem ca. -  falou me abraçando -  eu trouxe o seu almoço não vai comer não ?
Eu - Essa história ta mau contada e tu ta desviando do assunto

Zayn - AAh para, vamo comer, que depois tenho aula, quero aproveita o tempo que tenho na tua companhia.
Eu - Só pra lhe enformar que essa história ainda não acabou, temos muito o que conversar ainda ta?!!

~Povs Zayn on ~

Chegamos na mesa e nos sentamos,perguntei o que ela queria de almoço eu iria buscar, ela disse o mesmo que o meu , e na hora que eu fui me despedir dela, tipo um até logo, eu tomei coragem.Sim eu dei um selinho na Mel, e mesmo sendo só um selinho meu coração ja disparo.
Voltei e ele ficou intrigada perguntando o motivo daquilo, disse que era selinho de amigo, mas pelo jeito ela nao engoliu kkkk, acabamos almoçando,e rindo muito.
Até que bate, ela levantou e pegou a mochila e foi caminhando ate a porta,ela sai sem nem dar um tchau ? como pode ?! Peguei minha mochila correndo e fui em direção a ela, quando ela tava indo pro corredor eu a puxei pela mão, mas a puxei tão forte que ela bateu com tudo contra o meu corpo. Eu fiquei perdido, abismado com o olhar dela, seus olhos eram perfeitos, seu sorriso, analisei cada detalhe dela, e ela também ficou me olhando. Estamos em mundo completamente diferente até que eu tomo uma iniciativa e a beijo. Pedi passagem pra ela, e ela surpreendentemente cedeu.
Era o melhor beijo de toda a minha vida. Era diferente eu nunca beijei ninguem assim como beijei ela, o beijo dela, era tão tão tão, era .Era O beijo sabe?
Ficamos ali nos beijando sem ligar pra nada, e nem ninguem.Suas mãos estavam na minha nuca  e outra nos meus cabelos, ja as minhas estavam ambas na sua cintura, a puxando pra cada vez mais perto de mim. Até que ela se separa do nada, e me olha , ambas as mãos no meu rosto , os olhos dela penetravam na minha mente, até que ela fala.

Mel  - Zayn , eu ... m-me  desculpa.. i-iisso nao devia ter acontecido. - ela ia sair mas eu a segurei firme.
Eu - Por que se desculpar Mel? Eu que te beijei, e deveria sim, SIMPLESMENTE foi o melhor beijo da mina vida.
Mel- Zayn a gente , mal se fala.
Eu - Você não entende, eu sinto algo por você.
Mel - Zayn eu acho que ...

Não a deixei terminar a beijei, um beijo calmo e apaixonado, como nunca tinha sentido.Ela se separou e olhou pra mim, e me abraçou, ela enterrou seu rosto no meu pescoço até que ela sussura
Mel - Zayn, vamos devagar, vai que não de certo.
Eu - Faço coomo você quiser, mas vai dar certo pequena.

Sim ficamos ali abraçados até que alguém começa gritar pela Mel.  Nos separamos do abraço e quando olhamos pra traz, vemos Norah correndo.
~Povs Zayn off ~

Olhei pra traz e vi Norah. Ela chegou e nos abraçou, eu e o Zayn.Olhei pra ela confusa e ela sorrindo de orelha a orelha.

Eu - Você bateu a caabeça ?
Ela riu
Norah - Não, OMG  Zayn e você amiga, parabéns.
Eu - O QUE?
Norah - Tão falando que vocês tão namorando.
Zayn - Na verdade estamos enrolados - ele falou isso me abraçando por traz.
Eu - Han .. né kkkkk
Norah - Cara quando o Matte me falou eu não acreditei.
Eu -Você conversa com o Matte e não me conta conta?????
Norah - Nãooo , eu comecei a falar com ele a pouco tempo, só que a gente só tava ficando.
Eu - E por que não me contou ????
Zayn - Eu sei !!! O Matte não podia ficar, por que tinha namorada, a uns dias atras e agora terminou com ela. Ele dizia que terminou pra pedir a verdadeira garota dos sonhos em namoro..
Norah - Só sei que ele pediu por causa da namorada dele o resto não sei. Fica chateada não?!
Eu  OKK.Dessa vez passa ta. DESSA VEZ.
Zayn - Agradeça a mim Norah.
Norah - OK convencido, obrigada.Agora vamos Mel a próxima aula é de Quimica, vamos
Eu - Vamos sim.Tchau Zayn
Me desgrudei do Zayn e sai andando,até que ele me puxa e me beija. Ele termina com um selinho.
Zayn - Não acredito que ia sair sem e dar um tchau decente.
Eu - Mas eu....
Norah - Da pro casal para, vamos mel.
Zayn - Podem ir, vejo vocês depois ta.

Norah me puxou e fomos a caminho da nossa sala.Do nada no meio da aula ela fala:
Norah - Não acredito que você ta ficando com o Malik.... Como é que aconteceu ?
Depois que expliquei tudo ela quase surto.Terminamos aula e fomos para o estacionamento.De repente alguém grita o nome da Norah, a gente se vira e ve Mattee Zayn correndo em nossa direção.

Matte - ooi linda
Norah - ooi Chatão  - e deu  um selinho nele.
Zayn - Oi pequena, como foi a aula? -  falou me abraçando e me dando um selinho
Eu  - Chata que doi, alguém nao para de fala um segundo.
Zayn - Sobre o que?
Norah - Sobre vocês ué.
Matte - Ahh parabéns Mel
Eu - Ué pelo o que? Hoje não é meu aniver não ta.
Matte - Parabens por finalmente os dois terem se entendido.
Zayn - Ta vendo , não foi só você que teve alguém no seu pé o tempo todo hoje.
Eu r.
Matte - Tão afim de olhar um filme, e jogar video game?Na casa do mongão claro.
Norah - Eu topo video game.
Eu - E eu filme.
Zayn - Eu e a mel olhamos filme e vocês jogam pode se?
Norah - Fecho. Mas antes eu vo passa na minha casa, as tres to la na casa doMatte ok?
Matte- Por mim.Ai de la a gente vai pro Zayn.Ta bom Mel ?
Eu - Aham, pode se.
Zayn - Minha pequena mal fala.

BI-BI ouvimos um barulho de buzina de carro olhei pra traz e vi meu pai John.

Eu - Paii -  corri em sua direção ele abriu os braços e eu o abracei com tudo - Que bom te ver aqui em dia de semana.
John - Oi filha, eu sei , também é bom te ver antes do findi, mas eu não vim aqui com uma noticia boa.
Olhei pra ele confusa, o que será que é ?
Eu - Fala pai.Ta me deixando assustada!
John - Filha eu vou me .. me...
Eu - Vai se??
John - Bom vou me mudar pro Havaí.
Eu - O que??? Porque ??
John - Bom eu , eu meio que encontrei uma pessoa, e então a gente decidiu morar la até por que ela ja tem filhos.
Eu - Eu ainda vou ver o senhor???
John - Vou ser sincero filha, eu ...bom....Acho que não.
Eu - Ok, não precisa dizer mais nada. Boa viagem e boa mudança, espero que seja feliz com a nova familia.

Sai correndo e chorando.Nada fazia sentido, por que meu pai veio até aqui pra me fala isso? Por que ele vai se muda? Fui caminhando a pé pra casa.Cheguei em casa chorando, abri a porta e vi Scott em casa.

Scott - Mel, o que foi que aconteceu? - Não dei bola e subi as escadas pro meu quarto ainda chorando muito - Mel?-  ele gritou la da sala.

Entrei no quarto e fechei a porta joguei minha mochila em qualquer canto e me joguei na cama, peguei meu travesseiro e enfiei na minha cara.Por que ele tava fazendo isso e se afastando de mim, ele era um refugiu que eu tinha, afinal foi, foi ele que ficou com a minha mae e foi o melhor amigo dela.Ele sabe coisas incriveis dela, e ele sempre me contava as histórias. E eu amava passar um tempo com ele. Por que vai embora pra longe de mim?Eu sei que tenho o Scott, mas , mas é diferente sabe, o que sinto por Scott é bom é amor de pai, mas poder dizer que seu pai de sangue te ama e convive com você é outra coisa.Afinal eu , eu não tenho mãe.Ah não sei, mas eu fiquei triste , por alguma razão que nem eu mesma entendo.
Tava la chorando abraçada num travesseiro e jogada na cama.De repente eu paro meus pensamentos com uma batina na porta.
Eu - Vai embora pai.Quero ficar sozinha.
Norah -Caca de porco, não é o Scott não so eu , agora me deixa entra ou eu arrombo.
Eu - Não Norah, me deixa.Só você pra vim me enche né. Quero pensa um pouco.
Norah -E quem disse que eu to sozinha?
Eu - Hã?
Zayn - Vim saber como você ta pequena. Vamos deixa a gente entrar.
Eu - Obrigada por vir Zayn, mas eu realmente quero ficar sozinha.
Matte - Alguém tem um grampo de cabelo ai??
Zayn - Ué, pra que?
Matte - Vo arromba ué, ela não abre.

Sai correndo e abri a porta, meu pai ia me matar se eles arrombassem a porta.
Eu - Ta ta, abri, agora o que vocês querem?
Norah ja entrou e se sentou na cama, matte se encostou na parede e Zayn me abraçou forte.
Zayn - Te dar apoio horas, não quero te ver assim. - sussurou.
Matte - Ae, ainda ta de pé, filme e jogo? - ele falou isso e eu e Zayn nos separamos do abraço
Zayn - Não sei não Matte, a Mel ta mal, vamo remarca?!
Eu - Affz, não não, gente eu to, to abalada, mas a gente marco , então vamo ué, até por que eu preciso me distrair.
Norah -Isso sim, continue firme lumbriga.
Eu - Vai caga Norah.
Zayn - KKK toma Norah.
Norah - Zayn tu ta me tirando?
Matte - Ae Zayn, não tira ela do sério não! Vai por mim.
Eu - Ta paro a palhaçada vamos la então?
Norah - Por mim, mas se o Zayn me tira ele vai ver.
Zayn - Eu sei que você iria me proteger dela. - Falou sussurrando e me abraçando por tras.

[...]


~CONTINUA~

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o post! Mas sem chingamentos. E claro se quiser deixar sua crítica construtiva fique a vontade.
Pelo menos fale alguma coisa do post!Respondo todos os comentarios então deixe a URL do blog.
Comentarios com "seguindo segue de volta?" só sigo e realmente gostar.
PS: Aceito selinhos..