Sobre


Magali Ribeiro - DONA

Bom nem sei como começar, afinal , nem eu  me conheço ainda.  Pra ser sincera, se fosse a " Magali do passado" escrevendo, ia dize que ama os amigos e familia  etc. Mas bem, mudei totalmente minha maneira de ser e pensar. Ok, vou admitir, comparando o jeito que eu era antigamente com o jeito de agora, iria me chamar de patricinha. Sempre ganhava tudo "nas mãos" e quando não ganhava, por algum motivo, não entendia o por que.
Desde que eu comecei a ler, passei a refletir sobre mim. Sobre meus atos e minha maneira de pesar, agir etc. Amadureci. Os livros abriram meus olhos para a realidade, me mostraram como é viver no "mundo real".
Por isso mesmo que agora não sei direito quem eu sou, ou o que mais gosto, o que odeio e coisas do tipo.
Eu simplesmente vivo, tento ser justa e compreender tudo que esta ao meu redor. Reflito em todas as palavras ditas por alguém. E bem acho que isso é fundamental.
Hoje, estou tentando me descobrir, saber realmente quem sou agora que acordei pra vida.
E a cada dia mais, procuro ler, pois bem , foi graças aos livros que eu "cresci"
Minha mãe diz que eu sou alguém que sempre esta alegre, mas não é bem assim, as vezes eu canso, quero parar deitar na minha cama, e ficar ali, quietinha no meu canto. Mas não pode né? Não posso simplesmente parar o mundo. Ou muda-lo.
Hoje eu dia eu tento mudar a mim, ser alguem mais focada nos estudos, e não dar importancia alguma pra essas besterias de "adolescentes". Como festas etc.
Eu criei o meu refugio para tudo.Se eu me sentir "ameçada" eu simplesmente desligo, e fico ali, queita.Bom é a maneira de como eu achei pra me sentir bem.
Vendo como esta o mundo  a minha volta, não sei quem sou? OU melhor, quem somos?!!!
Mas, o que mais admiro em mim mesmo e nas outras pessoas é a sinceridade, honestidade, amor e compreensão com os outros.Confesso que sou facilmente atraída por sorriso, mas também não sou nenhuma bobinha, reconhece pessoa de má índole de longe. Muitas pessoas dizem que eu tenho uma maneira inusitada de ver a vida. E bem , é isso mesmo que eu quero, ser diferente, me destacar no meio de tantas pessoas "iguais" .Ser eu mesmo, mas antes, quero me descobrir.No mundo de hoje, pra muitas pessoas não mostro nem a metade de quem eu , não por medo nem nada do tipo, é simplesmente por que nao vale a pena mesmo.




Bem.Ficou grande, mas é assim como eu me vejo, como eu me sinto.